17 de abril de 2013

CRÓNICA SUB 16 MASCULINOS "A"

IEJOTA 56 - GRIB 62   



Marcha marcador: 14-13 / 32-34 / 46-44 / 56-62

Pelo GRIB jogaram: Rafael, David, Ricardo, Leonel, Pedro leite, Zé Pedro, Miguel, Filipe, José Fernandes e Luís.

Mais um jogo disputado até ao último minuto! A Equipa do IEJOTA entrou em campo decidida a inverter o resultado negativo que trazia da primeira volta. Pelo contrário, a nossa equipa entrou algo lenta, o que facilitou o trabalho à formação adversária. Na realidade, o GRIB nunca chegou a ter uma diferença clara para o IEJOTA, com a liderança no marcador a mudar constantemente e a diferença pontual a nunca chegar a ultrapassar os 7 pontos.
À partida para o último período, o GRIB perdia por 2 pontos mas logo nos primeiros segundos passou para a frente 2 pontos. Durante praticamente todo período esta diferença foi mantida, com as equipas a jogarem a jogarem muito com o “coração”. Apenas no último minuto o GRIB conseguiu descobrir um pouco mais de “frieza”, contrariando bem os ataques do IEJOTA e conseguindo marcar, acabando por vencer.
Sem jogar muito bem, o GRIB acabou por cumprir o objectivo. O jogo e o resultado incerto até ao final foram no entanto um aviso sério de que sem concentração e dedicação total ao jogo e à equipa se pode complicar muito uma partida.
Vamos lá rapazes!