4 de março de 2013

SUB 8 nas 12 HORAS de MINIBASQUETE em Gaia

No dia 3 de Março de 2013, os nossos Sub 8 participaram nas “12 HORAS de MINIBASQUETE”, evento anual realizado num dos concelhos do Distrito do Porto e que este ano elegeu Vila Nova de Gaia como local.


Como representante Sub 8 da Associação de Basquetebol de Aveiro, o GRIB realizou 3 jogos nos quais se destacaram bons momentos de basquete.
Os nossos mini-atletas demonstraram estar a assimilar os ensinamentos dos últimos treinos, realizando bons passes, boas movimentações e bons pedidos de bola.


Contudo, parecem ter esquecido alguns aspetos fundamentais ensinados no início da época, os quais deverão ser retomados e revistos.

Parabéns a todos os nossos jogadores: André, Duarte, Filipe, Gabriel, Gustavo, Maria, Pascoal, Santiago e Zé e um agradecimento especial a todos os pais e familiares que nos acompanharam e nos apoiaram.


Mais uma vez agradecemos o convite da Associação de Basquetebol do Porto, por nos voltar a convidar a estar presentes neste evento, representando com muito orgulho a nossa Associação! Muito Obrigada!

Os Treinadores,
David Pereira
Vitória Cruz
José Pedro