11 de março de 2013

EB 2,3 DE ARGONCILHE NO GRIB

Depois do GRIB ter feito em Fevereiro captação na Escola Básica de 2º e 3º Ciclo de Argoncilhe, passando por todas a turmas do 5º,6º e 7º Ano, foi a vez de ver o resultado dessa captação.


No passado sábado, dia 9 de Março, foi a vez dos alunos interessados em jogar Basquetebol e aqueles que já praticam no desporto escolar, se deslocarem ao Pavilhão do GRIB com o apoio da escola e a colaboração do Prof. José Rodrigues, para conhecerem as nossas instalações e realizarem um treino com os nossos treinadores.

Esta atividade não poderia ter corrido melhor. Estiveram presentes cerca de 40 alunos, que se deliciaram  com o nosso Pavilhão, se empenharam ao máximo no treino para mostrar as suas qualidades e ficaram cheios de vontade de voltar.

Para isso, contamos com a colaboração dos Encarregados de Educação, em estabelecer um contacto connosco e a permitirem que os seus filhos(as) possam praticar este magnifico Desporto numa das melhores instalações do país.


Alunas de 2000 e 2001, que nunca praticaram Basquetebol e vieram porque ficaram muito interessadas em experimentar e praticar. Tiveram uma atitude exemplar, demonstraram ter imensas qualidades para o Basquetebol, com a uma enorme disponibilidade física... Estão sem dúvidas de parabéns!
Gostaríamos imenso de poder contar convosco.

  

Alunos de 2002 e 2001, alguns praticantes de Basquetebol no Desporto Escolar, outros não.
Tiveram também, um desempenho exemplar, treinando cheios de vontade e mostrando várias qualidades para a modalidade. Esperamos por vocês....


Alunos de 1999 e 2000, alguns praticantes de Basquetebol no Desporto Escolar, outros não também.
A sua entrega foi espetacular, levando muito a sério o treino, querendo mostrar aos treinadores que eram capazes e que tinham qualidades. E assim foi... Esperamos por vocês cá...

Fica um agradecimento muito especial ao Prof. José Rodrigues, por ter tornado este dia possível e também à escola por ter apoiado esta iniciativa.
Esperemos que seja para repetir e que os alunos venham jogar Basquete.
Obrigada a todos e ... esperamos por vocês.