18 de março de 2013

CRÓNICAS DOS SUB 10 F/M

No passado Domingo, dia 10 de Janeiro, os Sub10 marcaram presença em mais um encontro em São João da Madeira, organizado pela ADSanjoanense.


Pela equipa jogaram: Fernando, João Pedro, João Paulo, Tiago Castanheira, Manuel, Tomé, Pascoal, André e Filipe

Equipas adversárias: Oliveirense, Sanjoanense Masc. e Sanjoanense Fem.

Neste encontro a equipa masculina não entrou da melhor maneira e cometeram alguns erros frutos da distração. Com o passar do tempo de jogo, já conseguiram realizar bons momentos de jogo que deu para nos redimirmos. Mesmo assim, e mais uma vez, temos que continuar a trabalhar e de forma intensa para que consigamos ser melhores a cada dia que passa. Depois dos três jogos, realizamos um elimina final e é de destacar que a vencedora foi uma atleta do Grib.
Agradeço a todos os pais por todo o apoio e disponibilidade demonstrada.

A treinadora,
Inês Pais


No passado Domingo, 10 de Março, a equipa de Sub 10 feminina do Brandoense  deslocou-se ao Pavilhão de São João da Madeira para a realização de mais um encontro de Minibasquete. 
A nossa equipa defrontou as seguinte equipas: Sanjoanense Feminino, Oliveirense e Ovarense.

A nossa equipa conseguiu cumprir alguns dos objetivos iniciais propostos, mantendo a concentração e a simplicidade de jogo, lutando de igual para igual, criando bons momentos de Minibasquete. 
No entanto, por vezes parece que perdemos a concentração de jogo e começamos a descer de rendimento…. Isso não pode acontecer, temos de ser iguais a nós mesmas e fazer aquilo pelo qual treinamos durante a semana.
No final realizou uma competição do Elimina, na qual a nossa atleta Rita Castro saiu vencedora.. Muitos Parabéns!

 
Pela equipa do brandoense jogaram as seguintes mini atletas: Isabel, Juliana, Leonor, Maria João, Rita e as mini atletas sub 8: Maria, Nádia e Catarina, ao qual eu deixo os meus PARABÉNS pela facilidade com que se adaptaram ao jogo e à equipa nova. 

A treinadora
Vera Moreira
Emaniel Mendes