28 de janeiro de 2013

SUB 10 NO 13º MEMORIAL "MÁRIO LEMOS"



No passado Domingo, dia 27 de Janeiro, os Sub 10 marcaram presença no 13º Memorial Prof. Mário lemos, em Vieira do Minho, distrito de Braga.


Pela equipa jogaram: Isaac, Tiago Ramos, Tiago Castanheira, João Pedro, Vasco, Gonçalo, Tomé Carolina e Leonor.

Este encontro contou com a presença de várias equipas da zona norte de Portugal, proporcionando assim, para todos os participantes, maior confraternização e divertimento.
Este Memorial, começou às 15:30h e terminou às 18h. Começou por se realizar atividades, sendo elas, concurso entre todas as equipas de lançamento na passada no lado direito e esquerdo e também lance livre. Depois disto e apuradas as equipas vencedoras dos concursos, realizamos três jogos com as equipas C5 Basket, FC Gaia e por último Limiense. 


O balanço das atividades e jogos foi bastante positivo pois, em todos os momentos, os nossos atletas tiveram postura digna de jogadores. Os nossos craques, mostraram em todas as circunstâncias bons momentos de jogo, fruto do trabalho realizado treino após treino. Por consequência deste trabalho, todos os atletas têm mostrado evoluções, motivo de grande satisfação por parte de todos os treinadores.
Deixo um especial agradecimento a todos os pais pela enorme disponibilidade e apoio demonstrado em toda a viagem e encontro. 

A treinadora,
Inês Pais