24 de janeiro de 2013

CRÓNICA SUB 16 MASCULINOS "B"


GRIB 25 x 48 Sanjoanense


Pelo Grib alinharamJosé Miguel, Carlos Alves, João Mendes, Diogo Pereira, Diogo Teixeira, Pedro Albergaria, Carlos Miguel, João Lopes, Joel Teixeira, João.

Resultados nos quatro períodos: 03-17, 10-2617-43, 25-48.

Logo pelo início do jogo se percebeu que este não ia ser um jogo para o GRIB vencer. Ao oportunismo e rapidez da equipa visitante, a equipa da casa opunha um jogo desastrado, com “bons passes” para as mãos do adversário e muito individualismo. Ora por muito bom que um atleta se julgue, e até mesmo que o seja, sozinho não conseguirá substituir toda uma equipa.
No segundo período o GRIB deu mais réplica, sem no entanto nunca conseguir aproximar-se do marcador do adversário.
Após o intervalo foi mais do mesmo, ou seja, com o descanso pouco mudou, antes parecendo a continuação da primeira parte.
No último período a Sanjoanense fazendo um carrossel de passes à volta da área defensiva do GRIB e continuou a dominar, vencendo claramente, e mesmo algumas falhas na arbitragem não tiveram influência no desfecho final. 
Conclusão: um jogo para esquecer, embora fosse conhecida a valia do adversário e o facto do GRIB estar desfalcado e com atletas com problemas físicos.

Carlos Alves
(Pai de um atleta)