17 de janeiro de 2013

CRÓNICA SUB 14 FEMININOS

Oliveirense 43 x 49 GRIB


Pelo GRIB jogaram: Kika, Ana Rita, Sílvia, Mafalda, Mariana, Inês, Ritinha, Bárbara, Becas, Ivana, Clara e Joana.
 
No passado domingo, o GRIB defrontou a Oliveirense. Foi um jogo intenso, no qual o GRIB esteve sempre na frente, apesar de no terceiro período ter estado a perder por dois pontos.

O primeiro período foi dominado pelo GRIB, conseguindo impôr uma defesa muito forte e tomando boas  decisões no ataque, acabando por ganhar por 14-9.
No segundo periodo o GRIB já não entrou tão bem, mostrando sinais de nervosismo e receio, que levaram a más tomadas de decisões, acabando o GRIB po perder este segundo período por 11-15.
No decorrer do terceiro e quarto período o GRIB liderou o jogo por completo, apesar da Oliveirense ter dado a última resposta no jogo, ao retirar alguma vantagem ao GRIB. O GRIB esteve a um bom nível na 2a parte, mas devido ao acumular de faltas e à exclusão de 2 jogadoras, o GRIB ficou um pouco instável na parte final do jogo, que possibilitou ao adversário reduzir a vantagem que tínhamos.
Foi um jogo bem disputado por parte das duas equipas, mas com todo o mérito acabou o GRIB por conseguir esta vitória por 49-43.
Na generalidade todas as jogadoras estiveram a altura deste encontro e no final, a felicidade  era vísivel por parte de toda a equipa, após ver todo o seu esforço realizado, traduzido numa vitória importante para a equipa da casa.

Filipe
(Técnico de Estatística)