8 de janeiro de 2013

CRÓNICA SUB 14 FEMININAS

GRIB 58 x 47 Académica Coimbra



Pelo GRIBrandoense jogaram: Kika, Rita, Sílvia, Mafalda, Mariana, Inês, Ritinha, Bárbara, Becas, Ivana, Clara e Joana.

Parciais: 16-12; 16-09; 16-09; 10-17.

Primeiro jogo a contar para a 1ª Fase do Torneio Inter-Associações Série C.
A nossa equipa entrou algo nervosa no jogo, estando um pouco perdida a defender, possibilitando alguns pontos fáceis ao adversário. No entando, aos poucos fomos entrando no ritmo do jogo e controlando melhor o rumo do jogo. No 2º período entramos mais fortes, mais determinadas mas mesmo assim permitindo sempre ao adversário ter alguma esperança, com alguns erros básicos na defesa.
No 3º período voltamos a entrar forte, com muitos roubos de bola e com boas decisões no ataque, conseguindo ter uma vantagem na casa dos vinte pontos. No entanto no 4º período, não conseguimos manter essa vantagem, perdendo muitos ressaltos defensivos e permitindo muitos segundos lançamentos ao adversário.
Temos que ser mais regulares o jogo todo. O nosso relaxamento no 4º período, permitiu ao adversário reduzir bastante a vantagem que nós tinhamos alcançado e nesta competição todos os pontos fazem diferença.
Próximo jogo será contra a nossa conhecida Oliveirense. Este jogo será certamente muito importante no rumo deste campeonato.
As jornadas foram alteradas, portanto o jogo será no Pavilhão do GRIB às 15h30 de domingo.
Contamos com o apoio de todos!!

A Treinadora,
Tânia Gaião