11 de dezembro de 2012

CRÓNICA SUB 14 MASCULINOS

Esgueira 49 x 64 GRIB

Pelo GRIB jogaram:Tomás, Samuel, Jorge, Ricardo, Rui, Luís, Tiago, Gonçalo, Paulo, Diogo e Afonso.
Parciais: 08 – 13 / 13 – 10 / 12 – 20 / 16 - 21

Neste jogo,o  GRIB fez uma boa exibição, lutando minuto após minuto dando assim mais uma vitória à nossa equipa.
Na primeira parte do jogo os atletas do GRIB entraram bem, realizavam jogadas simples e vários passes que os levava aos pontos. Sendo o GRIB a estrear o marcador os atletas ganharam motivação, conseguiram assim recuperar muitas bolas e ganharam muitos ressaltos, tanto defensivos como ofensivos, mas também obtiveram alguns “turnovers”, mas nada que não desmoralizasse os nossos atletas.
O GRIB acabou a primeira parte do jogo vencendo por 21 - 23, estes vinte e três pontos foram constituídos por dez lançamentos duplos e três lances livres.
Na segunda parte do jogo os nossos atletas não foram abaixo, muito pelo contrário, após ouvirem o treinador no balneário ganharam ainda mais motivação no jogo. O GRIB continuava a ganhar bastantes ressaltos, dificultando assim o jogo ao Esgueira. Foi também no fim desta segunda parte que o GRIB obteve mais “turnovers”, os nossos atletas começavam a demonstrar cansaço, mas não impedindo assim de continuarem a fazer o seu melhor. Este jogo deu por terminado, e o GRIB conseguiu obter uma totalidade de quarenta e um ressaltos defensivos, vinte e um ressaltos ofensivos, vinte e três recuperações de bola, mas obteve trinta e oito turnovers. 
Toda a equipa está de parabéns!

O Treinador
Filipe Belinha