15 de novembro de 2012

CRÓNICA SUB 18 MASCULINOS

GRIB 51 x 83 Galitos


Pelo GRIBrandoense jogaram: Rui Silva, Nuno Sousa, Caseiro, João Luís, Fred, Cláudio, Pedro, Miguel, Jota, Neves, Rui e Nuno.
 
No 1º jogo desta 2a fase, que opôs os Sub 18 do Grib e do Galitos, esperava-se um jogo fácil para a equipa visitante, mas inicialmente o GRIB conseguiu contrariar esse favoritismo, entrando bastante bem no jogo.
Na primeira metade do jogo a equipa do GRIB entrou bem, criando várias opções de ataque e defendendo bem, mas cometendo alguns erros em transições defesa-ataque, mas acabando a primeira parte com bom resultado.
Na segunda metade do jogo, o GRIB entrou bastante mal, cometendo mais erros que na primeira parte, o aspeto mais negativo que mais se focou foi o facto da equipa do Brandoense ter feito 15 turnovers e muitos lançamentos falhados, foi aí então que o resultado se dilatou acabando o jogo 51-83.
Apesar do GRIB não ter alcançado a vitória, queria deixar os parabéns à equipa pelo bom início de partida e ainda evidenciar o facto de nunca baixar a cabeça e lutando sempre até ao fim com todas as armas.

Errei mais de nove mil cestos e perdi quase 300 jogos. Em 26 diferentes finais de partidas tive a difícil tarefa de planear o último ataque que dava a vitória a minha equipa, e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos na minha vida. E é exatamente por isso que sou um sucesso” M.J.

Nunca baixar os braços rapazes! Lutem e Treinem!
O Treinador,
Filipe Belinha