26 de novembro de 2012

CRÓNICA SUB 16 MASCULINOS "B"

GRIB 51 x 29 Gafanha


Pelo Grib alinharamTiago Moutinho, Carlos Alves, José Miguel, Joel Teixeira, João Mendes, Diogo Pereira, João Lopes, Diogo Teixeira, Pedro Albergaria, Carlos Miguel.


Resultados nos quatro períodos: 13-10, 21-21, 38-25, 51-29.

Neste segundo jogo, de novo em casa e agora frente ao Gafanha, a equipa do GRIB entrou a marcar e logo pelos primeiros lances se percebeu que estava mais solta e descontraída, apesar da maior envergadura atlética do adversário.
No segundo período o GRIB continuou a jogar com regularidade, mas os lançamentos não entravam no cesto, pelo que, próximo do fim do período, o Gafanha passou pela primeira vez para a frente do marcador, que o GRIB conseguiu igualar mesmo em cima do apito.

                                                                                                              
Após o intervalo e com à vontade o GRIB continuou a dominar, tendo até tempo para mostrar algumas habilidades e acabando por vencer folgadamente e sem equívocos este jogo.
As dificuldades que a equipa visitante teve em parar o GRIB são claramente demonstradas pelo número de faltas praticadas, quase o quádruplo das da equipa da casa.
E para acabar o dia em beleza, só faltava de seguida ir ao jantar anual do GRIB que se realizava este sábado, dia 24 de Novembro.

O Treinador,
Fernando Silva