29 de novembro de 2012

CRÓNICA SUB 14 FEMININOS

GRIB 41 x 49 Ovarense

Pelo GRIBrandoense jogaram: Kika, Sílvia, Mafalda, Mariana, Ritinha, Bárbara, Becas, Ivana e Clara.

Inicio da segunda volta, em que sabíamos da importância deste jogo para podermos dar um passo em frente na competição.
Esperava-se um jogo bastante difícil e equilibrado. Infelizmente voltamos a ser irregulares e não conseguimos passar para a frente do marcador durante o jogo, dando mais motivação e segurança à equipa adversária até ao final do jogo.
Não podemos ser tão irregulares nas nossas prestações em campo. Estamos em evolução, melhorando dia após dia, mas temos que chegar ao jogo e mostrar essa evolução com muito empenho, garra, concentração e união. Temos que aplicar aquilo que treinamos, só assim vamos dar um passo gigante na nossa evolução.
Temos mais potencial do que mostramos neste jogo, mas para isso temos que conseguir não andar aos "altos e baixos" no jogos... temos que ser mais maduras e regulares!

Infelizmente a equipa tem sido atingida por uma "onda" de lesões desde o 1º jogo desta fase e neste jogo foram mais 2 atletas!!! Devido ao plantel já reduzido, isto tem prejudicado o trabalho durante a semana. Por isso a equipa deseja as rápidas melhoras a todas as atletas lesionadas (4!!), esperando contar como elas para esta jornada dupla!
 
Resta-nos dois jogos, dos quais apenas desejo ver uma equipa lutadora, concentrada, unida e que aplica aquilo que treina diariamente.
Força meninas...!!! 
A Treinadora,
Tânia Gaião