13 de novembro de 2012

CRÓNICA SUB 10 F / M



 

SUB 10 FEMININOS  

Neste Domingo, 11 de Novembro, a equipa feminina do Brandoense  deslocou-se ao Pavilhão Municipal de Oliveira de Azemeis para a realização de mais um encontro de Minibasquete.
A nossa jovem equipa defrontou as equipas da Oliveirense e do ENESSE.
No primeiro jogo (GRIB - Oliveirense) a nossa equipa mostrou garra, vontade, concentração e pela primeira vez conseguimos aplicar os fundamentos aprendidos em treino. Muito PARABÉNS pelo jogo em equipa…. Mereceram os aplausos dos pais…
No Segundo jogo (GRIB - ENESSE) a equipa já não esteve tao bem, cometendo erros por falta de concentração.
No entanto, ainda há muito que aprender a nível técnico e mental, temos de continuar a trabalhar, ainda com mais empenho, garra e dedicação para que consigamos jogar o nosso basquete cada vez melhor e com alegria.


 Pela equipa do brandoense jogaram as seguintes atletas: Carolina, Diana Pereira, Diana Tavares, Isa, Juliana, Leonor, Maria João e Rita.
 Miúdas …. Estão de PARABÉNS, estou bastante Orgulhosa de vocês!!!
De salientar, o esforço dos pais por companhar sempre que possível as nossas mini atletas… Muito OBRIGADA…

Os treinadores, 
Vera Moreira e Emanuel Mendes 


SUB 10 MASCULINOS

No passado Domingo, dia 11 de Novembro realizou-se mais um encontro para os Sub10 em Oliveira de Azeméis.
Na equipa masculina jogaram: Tiago Ramos, Tiago Castanheira, João Paulo, João Pedro, Vasco, Pedro Gama, Isaac Carvalho e Manuel.
Equipas adversárias: Oliveirense e ENESSE.
A equipa masculina entrou nervosa no primeiro jogo, mas passados alguns minutos rapidamente pintou o jogo de uma maneira diferente, tendo havido momentos melhores e de fácil concretização. No segundo jogo estivemos muito melhor. Conseguimos fazer um jogo mais organizado e pôr em prática as técnicas aprendidas nos treinos, nomeadamente, passe e corta, contra-ataque e saber aproveitar os espaços vazios para atacar o cesto.


De uma forma geral, a equipa masculina teve um bom desempenho, o qual se espera que progrida.
Aproveito para agradecer a todos os pais, familiares e amigos dos mini atletas, por todo o apoio e disponibilidade demonstrada em todos os momentos.
 
A Treinadora,
Inês Pais