16 de outubro de 2012

SUB 14 FEMININOS - Resultado

Esgueira 58 x 42 GRIB


Parciais: 20-14; 21-13; 07-08; 10-07.

Pelo GRIBrandoense jogaram: Kika, Sílvia, Mafalda, Mariana, Ritinha, Bárbara, Becas, Ivana, Clara e Joana.

Nesta 2a jornada defrontamos a forte equipa do Esgueira, que também tinha vencido na jornada anterior.
Sabíamos de antemão que tínhamos que estar no nosso melhor, para poder equilibrar o jogo. Infelizmente isso não aconteceu.
Entramos mal no jogo, muito apáticas, acabando por ter uma 1a parte desastrosa, cometendo erros infantis que deram imensos pontos fáceis à equipa adversária.
Na 2a parte entramos melhor defensivamente,  chegando a reduzir a diferença para menos de 10 pontos. No entanto, quando não se concretiza as oportunidades de ponto fácil que se tem, fica difícil reduzir ainda mais a diferença e até ganhar! Tenho no entanto, que realçar a boa atitude da equipa, que apesar do resultado, nunca desistiu do jogo e lutou sempre até ao fim para uma melhor prestação.
Fica então o aviso, que para podermos disputar cada jogo no nosso melhor e sempre com essa atitude, não podemos andar 20 minutos do jogo a "dormir", oferecendo cestos ao adversário. Temos que estar concentradas desde o momento que entramos no pavilhão.

Com este resultado o Esgueira garantiu o apuramento directo para a fase seguinte e a equipa do GRIB terá que vencer o próximo jogo, para também se conseguir apurar.
Este jogo é frente à nossa conhecida Oliveirense e será então decisivo para as duas equipas, para garantir um apuramento directo.
Próximo jogo:
GRIB x Oliveirense
Domingo às 15h30
Pavilhão do GRIB

Contamos com o vosso apoio!

A Treinadora,
Tânia Gaião