23 de maio de 2012

ENCONTRO SUB 10 NO GRIB



No passado  Domingo, dia 20 de Maio, pelas 10h30, realizou-se mais um encontro Sub-10 de Mini Basquete, no Pavilhão do GRIB.

Pela equipa de SUB-10 masculinos jogaram: Rafael Regadas, Pedro Conceição, João Silva, Isaac, Manuel, Afonso, Pedro Pinto e Zé, contamos também com um atleta do escalão sub-8 o Joãozinho.


Pela equipa de SUB-10 femininos jogaram: Mariana, Anita, Leonor, Isabel, Rita, Íris, Maria, Diana, Juliana, Rafaela e Carolina Silva.



As equipas participantes foram: o GRIB (equipa da casa), que contou com a participação de uma equipa masculina e uma feminina; a Sanjoanense que também contou com a participação de uma equipa de cada sexo e a Ovarense que apenas trouxe a sua equipa masculina .
Acompanhando as equipas tivemos na equipa masculina a treinadora Sara Ferreira e a Inês Pais e com a equipa feminina a treinadora Vera Moreira.


O escalão de SUB-10, quer feminino, quer masculino, tem vindo a melhorar bastante a sua prestação nos jogos e o desenvolvimento das capacidades dos atletas tem sido bem notório. A realidade de jogo é adquirida apenas colocando em prática nos jogos o que se aprende nos treinos e o facto de haverem regularmente jogos, é um factor fundamental, para o melhoramento destes pequenos atletas. Estas equipas vão continuar a trabalhar até ao final da época que se avizinha, para que possam melhorar ainda vários aspectos.
Terminamos com um especial agradecimento aos pais dos atletas, pelo apoio na bancada e pela disponibilidade que têm tido para acompanharem os seus filhos.