30 de janeiro de 2012

Torneio Inter-Associações Sub 14 Feminino

GRIB 52 x 45 Académico 

Pelo GRIBrandoense jogaram: Kika, Vitória, Sílvia, Mafalda, Mariana, Joana, Ritinha, Bárbara, Ivana, Clara e Jéssica.

A equipa do GRIB até entrou bem no jogo, fazendo um bom 1º período, mas a entrada do 2º período foi muito fraca, permitindo ao adversário recuperar e ir a vencer por 1 ponto para o intervalo. Na 2ª parte voltamos a não conseguir entrar fortes, falhando imensos contra-ataques, falhando muitos passes e não conseguindo defender da melhor maneira, permitindo muitas facilidades ao adversário. No 4º período, já perto do final, conseguimos mais uma vez, dar a volta ao resultado devido a boas intervenções defensivas e a calma necessária no ataque, permitindo-nos vencer o jogo.
Deste jogo ficam os 18 Contra-ataques falhados, os 10 Lances livres falhados, os 47 Lançamentos de 2 pontos falhados, sendo na maioria lançamentos fáceis e as 23 bolas perdidas. Foi sem dúvida uma manhã dedicada aos cestos falhados, algo que não costuma ser habitual nestes números, na nossa equipa.
Espera-nos um fim-de-semana extremamente difícil e para isso temos que trabalhar muito durante a semana, para podermos corrigir os erros cometidos nos últimos jogos.

Próximos objectivos:
Sábado, 21h - GRIB x Juvemaia.
Domingo, 11h15 - Esgueira x GRIB

A Treinadora, 
Tânia Gaião