31 de janeiro de 2012

SUB 10 FEMININOS

ENCONTRO 15 JANEIRO - ÍLHAVO


A equipa feminina dos Sub 10 deslocou-se no dia 15 de Janeiro a Ílhavo para defrontar, as equipas femininas do Galitos, de Ílhavo e ENESSE.
Apesar de se terem levando muito cedo, as atletas chegaram ao pavilhão onde se iria realizar o encontro com uma boa disposição, que se alastrou para os jogos.
Em todos os jogos defrontados, as mini atletas aplicaram e mostraram tudo o que sabiam, sem qualquer tipo de pressão, deliciando a claque e pais, que deu todo o seu apoio incondicional.
Mesmo assim, é de salientar que não somos estrelas e que a equipa conta com o desempenho de todas as suas atletas e algumas atletas sub 8 que possam vir ajudar, para um bom desempenho desportivo. Para isso é preciso trabalho, concentração e vontade nos treinos.

Pela equipa jogaram: Diana, Anita, Ana Jorge, Carolina, Carolina Couto, Rita, Juliana, Mariana, Maria João e Rafaela.

ENCONTRO 29 JANEIRO - SÃO JOÃO DA MADEIRA


No passado Domingo, a equipa de sub 10 feminina, deslocou-se, para mais um encontro de minibasquete, ao Pavilhão das Travessas, em São João da Madeira. 
A equipa demonstrou um nervosismo inicial que veio a influenciar a prestação das atletas no decorrer dos jogos, dando origem a falhas e erros que em encontros anteriores pareciam controlados. Continuamos com muito trabalho pela frente, para que os erros sejam cada vez menos.
O Brandoense defrontou as equipas: da Sanjoanense, Ovarense A e B
Desde já, tenho de agradecer aos pais das mini atletas pelo apoio e dedicação, que têm demonstrado ao longo desta época desportiva.
De resto, uma mensagem para as atletas: Esforcem-se muito, amuem pouco e……………. divirtam-se imenso.


A equipa do Brandoense contou com a prestação das atletas: Mariana, Anita, Diana, Carolina, Carolina Couto, Maria João, Cristiana, Juliana e Rita.    

A Treinadora,
Vera Moreira