6 de dezembro de 2011

4º Encontro de Sub 10


No passado Domingo, dia 05 de Dezembro, pelas 10h30, realizou-se o 4º encontro Sub-10 de Mini Basquete no pavilhão do GRIB.
Estiveram presentes as seguintes equipas: Oliveirense, Enesse, ACR (Vale de Cambra), OVarense, GRIB Masculino e GRIB Feminino.
SUB 10 FEMININOS
As mini atletas entraram, mais uma vez nervosas no encontro, levando a que durante os primeiros jogos o ataque e defesa, não saíssem muito bem.
No entanto, a equipa ainda está em “construção” e para isso temos de treinar com concentração e vontade para adquirirmos mais informação e conteúdos, para que os possamos colocar em prática nos jogos.

As atletas que marcaram presença neste encontro foram: Rita, Ana, Anita, Maria João, Filipa, Mariana Ferreira, Clara Torres, Carolina e Diana.

Mais uma vez, não poderíamos deixar de agradecer aos pais destas mini atletas pelo apoio demonstrado.

A Treinadora, Vera Moreira

SUB 10 MASCULINOS

Pela equipa jogaram: Rafael Regadas, Pedro Conceição, Tiago Ramos, Fernando Cavadas, Ricardo Santos, João Silva, Manuel, e Joãozinho.

Este 4º encontro, de uma visão geral, teve um balanço positivo embora a equipa tenha entrado em jogo um pouco desconcentrada mas, mesmo assim conseguimos dar a volta por cima e realizar momentos de jogo muito bons. Contudo, nestas idades não conta o resultado mas sim a participação e neste aspecto estivemos em alta.
A equipa vai continuar a trabalhar para que, treino após treino, estejamos melhor preparados e consecutivamente estarmos cada vez melhor na nossa prestação durante o jogo.

Mais uma vez, agradecemos todo o apoio incansável de todos os pais e restantes familiares.

As Treinadoras,
Inês Pais e Sara Ferreira