18 de janeiro de 2011

FASE FINAL DISTRITAL - SUB - 16 FEMININOS

Classificação:
                                   
                              Equipa J V D FC PM PS Dif Pontos
1º Brandoense                   3 3  0  0  218 106 112   6
2º Gafanha Pizz. Brasão   3 2  1  0  151 167  -16    5
3º Sanjoanense                 3 1  2  0  155 198  -43   4
4º Sangalhos/Moreira       3 0  3  0   133 186  -53   3
                                     

Uma equipa acontece quando todos os jogadores se unem para formar uma só união que seja imparável. É quando estamos juntos pelos mesmos motivos e objectivos. Confiamos uns nos outros, lutamos uns pelos outros. E o único nome que nos importa é o que temos escrito na frente. Não existem más atitudes, nem super-estrelas a jogar sozinhas. Uma equipa só acontece quando os corações se combinam, e os heróis morrem. E nem sempre é fácil trabalhar em equipa. Por vezes, os conflitos de opiniões ou a incapacidade de partilhar ideias podem diminuir o desempenho do grupo. Mas não significa que devamos deixar de lutar por aquilo em que acreditamos. Somos uma equipa, e vamos mostrá-lo a toda a gente que acredita :)

“Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória.” Henry Ford  (Editado pelas atletas)

A equipa agradece vivamente o ESPECTACULAR, SENSACIONAL, EXPLOSIVO e CONTAGIANTE apoio prestado à equipa nesta fase final. O ambiente no jogo "decisivo" foi qualquer coisa de fantástico o que levou a equipa a realizar um jogo cheio de garra, querer e ambição. 
Quero felicitar as atletas pelo trabalho realizado até este momento mas relembrar que ainda há muita época pela frente e que temos que continuar com um trabalho sério e dedicado para nos apresentarmos em cada jogo com uma finalidade: Sermos competitivos dando tudo por tudo até ao último segundo. O resto virá por acréscimo.
Aos Pais apenas dizer uma coisa: Vocês foram e vão continuar a ser decisivos nesta equipa, o vosso apoio é sensacional, Obrigado!
Aos atletas do Clube (outros escalões) dizer que tornaram este último jogo Numa verdadeira festa do Basquetebol e o vosso apoio foi contagiante.
Aos Simpatizantes agradecer a forma como tornaram este jogo ainda mais especial.
Aos restantes Treinadores (Todos sem excepção.Tânia Obrigado pela ajuda naquele "trabalho" mais escondido mas super importante como a parte estatística informática entre outros) , Dirigentes,Coordenador, Funcionários, Seccionista e Presidente agradecer a Disponibilidade e o apoio prestado nas variadas vertentes.

Queremos dedicar este título a todos que acreditaram que era possível (TODOS SEM EXCEPÇÃO).
Sr.Aires o Caneco é Nosso!!!Valeu a pena "aturar-nos" diariamente mesmo naqueles dias mais "cinzentos".
Pessoalmente quero também dedicar esta vitória ao nossos eternos amigos António Jorge e Rui Rocha. Quero ainda dedicar ao meu Amigo Jorge Rocha que infelizmente,também, já não se encontra entre nós (fisicamente) , mas estará presente sempre no meu coração.

Parabéns EQUIPA:)

Treinador,

Fred Pina