2 de dezembro de 2010

SUB 14 Masculinos "B"

Assiduidade Mensal - NOVEMBRO
1
.
No mês de Novembro a assiduidade aos treinos/jogos baixou bastante, facto que não deveria ter ocorrido e que se tem reflectido na evolução individual e na evolução colectiva.
Só quatro atletas atingiram o pleno de presenças aos treinos/jogos, foram eles: Jorge Vieira #7, Diogo Pereira #9, Luís Ferreira #10 e Tiago Silva #11, pelo que estão de parabéns.
Para além da assiduidade ter diminuído, o empenho, a dedicação e o esforço empregue nos treinos não tem atingido os patamares exigidos, pelo que temos de mudar a nossa atitude para que os objectivos pretendidos por todos sejam menos difíceis de atingir.
..
Aproveito para reforçar que, a nossa atitude defensiva tem de mudar radicalmente, pois não basta estar concentrados e ser mais fortes em 3 períodos do jogo e deitar tudo a perder em 1 período do jogo como aconteceu nos últimos 2 jogos em que sofremos derrotas com um "sabor bastante amargo" para todos.
.
.
"Um defesa tenaz nunca desiste durante um jogo inteiro. Ele é um viciado no trabalho. Ele desafia todos os lançamentos, passes, dribles e cortes. Uma equipa com esta atitude irá ganhar os grandes jogos e os campeonatos mais difíceis"
1
1

1

O treinador,

Nuno Cunha Gomes