11 de dezembro de 2010

ORLANDO MAGIC no Pav. UNIVERSIDADE AVEIRO




22 de Dezembro ( quarta feira – férias do Natal ), Aveiro vai receber a visita do Coach Don Arey dos Orlando Magic Camps que irá estar em Portugal também em Lisboa, Torres Novas e Porto.

Queremos que esse DIA de BASQUETEBOL a realizar no Pavilhão da Universidade de Aveiro entre as 9 horas e as 17 horas, seja bem aproveitado pelos nossos jovens basquetebolistas, para aperfeiçoarem e melhorarem o seu nível de basquetebol.

Podes beneficiar muitíssimo dos ensinamentos de um treinador USA com uma vastíssima experiência em campos com jovens atletas no âmbito da NBA.

Cada jovem basquetebolista que queira participar, deverá estar a partir das 8h30m no Pavilhão da Universidade de Aveiro, proceder aí a sua inscrição que custará 30euros e receber uma TShirt “Orlando Magic” que irá ser autografada pelo Coach Arey no fim do Campo.

Para além de USUFRUIRES DE UM DIA, com um NON STOP de Basquetebol ( Treino técnico, Concursos e Jogos ) entre as 9horas e as 17 horas, receberás uma Bola de Basquetebol e diversos Prémios para os MVPs do Campo.

Irá haver uma interrupção para almoço volante.