26 de julho de 2010

SELECÇÃO NACIONAL SUB15 MASCULINOS

Depois de um estágio em S.J.Madeira de 3 dias que serviu para escolher os 12 atletas que vão representar Portugal nos VII Jogos Desportivos da CPLP em Maputo, a Selecção de Sub-15 reuniu-se em Tondela de 19 a 24 Julho para o estágio final de preparação para os referidos Jogos.

Sendo uma Selecção constituída maioritariamente por atletas do CNT PP, este estágio serviu para integrar os 4 atletas que não fizeram parte do CNT PP na época passada. De realçar que destes 4, 3 vão integrar o referido CNT na próxima época.

Na comitiva que irá representar Portugal nos VII Jogos Desportivos da CPLP em Maputo, entre 27 de Julho e 7 de Agosto, estão presentes o nosso Treinador Frederic Pina e o nosso atleta Eduardo Araújo.

O GRIB endereça os parabéns ao Fred e ao Eduardo por esta chamada, que é motivo de orgulho e alegria para toda a família Brandoense e um incentivo muito grande para os mesmos.

Os 12 atletas que vão a Maputo já amanha, dia 27 Julho, representar o nosso País são: Pedro Marques, Luís Carmo, Gil Seabra, Francisco Amiel, Diogo Gameiro, Miguel Fonseca, Diogo Fontes, André Figueiredo, Eduardo Araújo, João Guimarães, Benvindo Mendes e João Moreira.

Seleccionador: Gabriel Valente;

Treinador Adjunto: Frederic Pina;

Fisioterapeuta: Camila Guedes