25 de maio de 2010

Sub14 Masculinos "B"

Foi um jogo calmo, fácil e quase sem história, o que opôs este domingo dia 23 de Maio a equipa do GRIB (B) Sub-14 Masculino à sua congénere Ovarense (C), nesta 5ª Fase Grupo Distrital II, tal a diferença entre os dois conjuntos e cujo resultado foi sempre folgado a favor do Grib ( 18-06), (37-13), (49-26), (70-32).
Mas este jogo teve outra particularidade, o de ser o último jogo oficial desta temporada em casa, já que no próximo domingo dia 30 de manhã no Arena Dolce Vita de Ovar e frente à Ovarense (D) esta equipa termina a sua época.
A equipa começou a temporada com o treinador Ricardo, que por motivos pessoais a entregou posteriormente a Filipe Belinha, e teve num ou noutro jogo a orientação de outros treinadores, conseguindo manter no entanto um nível de resultados equilibrados e positivos, pelo que as mudanças a nível de treinador não tiveram efeitos negativos na equipa. Está também a chegar ao fim este ambiente de grupo, pois face á heterogeneidade de idades na próxima época vários atletas sobem de escalão etário e deixarão esta equipa para irem competir com outros colegas mais velhos.
Mais uma vez um reparo ao escasso número de assistentes ao jogo, particularmente a ausência dos próprios familiares dos atletas.
Parabéns aos treinadores Ricardo e Filipe Belinha, pelo seu trabalho, que contribui para nos oferecer muitas horas de tempo bem passado a assistir às nossas vitórias, e ao GRIB pelo seu excelente pavilhão novo, inaugurado esta temporada, que ocupa o tempo dos nossos jovens numa actividade saudável.

Treinador
Filipe Belinha