25 de novembro de 2009

Sub16 Femininas

GRIB – Gafanha 51 – 63
Antes do jogo começar já dava para sentir a ansiedade nas colegas de equipa, algumas iam com a mentalidade de no final do jogo sermos as derrotadas, outras apenas pensavam para si mesmas que dariam o seu melhor.
A Gafanha era uma equipa que na época passada tornava-se difícil ganhar devido ao nosso medo pelas jogadoras da equipa adversária, nesta época havia jogadoras de 2º ano naquela equipa e isso fez com que estivéssemos nervosas.
Apesar disso, entrámos no 1º período com uma boa atitude e ao longo do tempo fomos substituindo o medo de jogar pelo prazer de estar a jogar, acabando assim o 1º período empatadas.
No segundo período entramos desconcentradas e com algum medo permitindo á equipa adversária situações fáceis no ataque e fazendo com que elas ganhassem vantagem.
Na segunda parte tivemos de novo uma boa atitude, onde mostramos que estávamos dispostas a recuperar, chegando ao final do jogo a perder por 12.
Foi um bom jogo onde houve momentos que mostramos que conseguimos ser uma equipa ao nível ou até melhor que as outras.
Vamos continuar a trabalhar e lutar por um lugar! Força equipa!
Pat Riley: “Não se pode escolher a forma como se perde, mas pode-se escolher como recuperar para ganhar da próxima vez.”
Tamara Santos