12 de outubro de 2009

Sub 19 Femininos

GRIB – Illiabum (44 - 41)

A equipa de Sub 19 (Feminino) do Grib obteve uma vitória justa, perante a equipa do Illiabum, rectificando, desta forma, a derrota sofrida no jogo inaugural desta fase, contra este adversário. A equipa esteve sempre no comando do marcador, assumindo uma boa atitude defensiva, ao longo do jogo,limitando a acção ofensiva das adversárias. Apesar de algumas dificuldades na organização do ataque, as jogadoras do Grib conseguiram ter alguns momentos positivos e inteligentes durante o jogo.
Parabéns a todas as jogadoras pela atitude guerreira demonstrada.

GRIB - Col. Calvão (60 - 47)

Neste jogo, as jogadoras do GRIB voltaram a exibir uma boa postura defensiva, no entanto, comparando com o jogo anterior, demonstraram maior dificuldade em parar o jogo exterior do adversário. Na transição defesa-ataque, a equipa demonstrou maior velocidade e eficácia, convertendo diversos contra-ataques que chegaram a colocar uma diferença de 20pts a nosso favor.
Apesar de serem notórias algumas dificuldades apresentadas nos diferentes momentos do jogo, estas 2 vitórias realçam a boa atitude da equipa, que na sua maioria são cadetes de 1º ano, contrariando, com isso, alguma inexperiência neste escalão.
Parabéns a todas as jogadoras!

Treinador
Miguel Barradas