10 de agosto de 2009

Radio Clube da Feira relata jogo de Portugal X Roménia e entrevista Júlio silva


A Radio Clube da Feira relatou em directo o jogo de Portugal x Roménia de Sábado passado e realizou uma entrevista ao jogador Brandoense - Júlio Silva, atleta da Selecção Nacional.

Aceda ao site: www.radioclubedafeira.pt

Fica aqui um excerto...

" A Roménia foi mais inteligente do que nós" Assume Júlio Silva
Júlio Silva não vai esquecer, tão cedo, o ambiente vivido na sua terra, em recepção calorosa à selecção de Portugal, no Pavilhão do Grupo Recreativo Independente Brandoense (GRIB). Só a derrota com a Roménia, por nove pontos, é que fez esmorecer um grupo que tudo fez para reagir ao desaire com a Bulgária, no dia anterior, depois do recital dado perante a Suíça na partida de abertura. Em período de análise ao que correu menos bem com a selecção do leste, o atleta de Paços de Brandão, entrevistado pela Rádio Clube da Feira, assume que faltou “inteligência em momentos capitais do jogo, quando Portugal estava por cima do adversário”.

Portugal já não depende de si para conseguir o apuramento, mas o atleta do GRIB não desarma e pede apoio às gente de Oliveira de Azeméis, S. João da Madeira e Santa Maria da Feira para o embate com a Bélgica, que foi derrotada este sábado pela poderosa armada da Bulgária, a equipa mais forte do grupo de Portugal. O jovem feirense enfatiza as vantagens na prática do Basquetebol

Para assistir ao video RCF: http://www.youtube.com/watch?v=FVp6i5iSc-4