18 de julho de 2009

JÚLIO SILVA NO CAMPEONATO DA EUROPA SUB-16


O atleta Brandoense - Júlio Silva (Sub-16) foi seleccionado para o Campeonato da Europa da categoria, que este ano será realizado em Portugal de 6 a 16 de Agosto (Paços de Brandão, S. J. Madeira e Oliveira de Azeméis).
De salientar que o Júlio integrou o CNT-Paulo Pinto e posteriormente o grupo de trabalho da selecção, que foi ao longo da época estreitando o n.º de jogadores, tendo o nosso jovem atleta, com o seu carácter, trabalho e caracteristicas, conseguido ultrapassar as diferentes etapas.
Ontem, depois de mais um estágio, conheceu os 12 nomes que vão representar (caso algum imprevisto, ex: lesão; ...) Portugal; obviamente que a alegria foi muita.

Esta convocatória deixou particularmente feliz o seu treinador e os seus colegas de equipa, conseguindo o Júlio elevar ainda mais o nome do clube que o viu crescer enquanto pessoa e atleta.

O seu treinador; os seus colegas e o GRIB na sua globalidade, querem também desta forma dar os parabéns ao Júlio e desejar as maiores felicidades.
Para a Selecção Nacional Sub-16 (corpo técnico / jogadores), votos de um excelente campeonato.

O treinador,
Rui Resende

notas: Dia 20 de Julho, a Selecção Portuguesa vai para a Eslováquia para realizar jogos particulares, com o objectivo de dar mais experiência internacional a estes jovens jogadores.

No Campeonato Europeu, Portugal está inserido no GRUPO B: Portugal, Suíça; Roménia; Bélgica e Bulgária.

1º Jogo de Portugal:
Suiça x Portugal
6/08/09
20.45h
S. J. Madeira - Pav. das Travessas

Dia 8/08/09, pelas 18.30h, Portugal joga com a Roménia no Pavilhão do GRIB em Paços de Brandão.

Para ficar a conhecer mais sobre a competição, aceda em:

www.fibaeurope-u16men.com/enDivB