Pelo GRIBrandoense jogaram: Rita, Paula, Ana Paula, Estrela, Daniela, Tamara, Catarina, Rute, Amorim, Andreia, Joana e Vitória.
Foi um jogo onde nós estávamos dispostas a mostrar que os resultados obtidos com o Figueirense na 1ª fase podiam certamente ser diferentes. Houve uma excelente atitude defensiva por parte de todas as jogadoras, uma grande entrega e concentração no ataque para tomarmos as decisões mais correctas. É esta atitude que se pretende em todos os jogos e não foi visível contra o Guimarães.
GRIB 59 x 66 Vitória SC
Parciais: 12-14; 15-16; 18-23; 14-13.
Pelo GRIBrandoense jogaram: Rita, Paula, Ana Paula, Ana Catarina, Daniela, Tamara, Catarina, Rute, Amorim, Andreia, Joana e Vitória.
Jogo muito equilibrado até ao fim, no qual nunca conseguimos passar para a frente do marcador, obtendo assim a 1ª derrota nesta 2ª fase.
Foi um jogo em que a nossa equipa não soube ter calma no ataque contra a defesa “impenetrável” do Guimarães, tomando decisões precipitadas, não participando no ressalto ofensivo e forçando alguns ataques, que originaram vários contra-ataques para o adversário. A nossa falta de participação no ressalto defensivo fez com que o Guimarães tivesse vários segundos lançamentos, o que já não é a 1ª vez que nos acontece… Apesar de estarmos a perder apenas por 3 pontos ao intervalo, nunca conseguimos impor o nosso jogo e jogar concentradas, unidas e motivadas, como tão bem sabemos. Parabéns ao Guimarães pela justa vitória.
"PARA TER SUCESSO, NECESSITAMOS DE COLOCAR OS ADVERSÁRIOS A RESPONDEREM ÀS NOSSAS INICIATIVAS E NÃO NÓS RESPONDERMOS ÀS INICIATIVAS DELES". (Jorge Araújo)
Os Treinadores, Tânia e Fred.