2 de dezembro de 2008

Encontro de Minis (Sub 10) em Gica 30 de Novembro

A chuva e o frio, que se fizeram sentir no domingo, 30/11/08, não chegaram para arrefecer o ânimo dos atletas (craques) dos mini 10 do GRIB.
A competição começou pelas quinze e trinta no pavilhão municipal de Águeda, onde fomos bem recebidos. Os pais que compareceram em massa, como é habitual, ajudaram em muito á festa.
Compareceram ao jogo os seguintes atletas (craques): Afonso, Alfredo, Barbara, Daniel, Daniela, Isabel, Jorge, Renato, Sílvia, que com sangue, suor e lágrimas conseguiram um excelente resultado.
Após uma vitória sobre a equipa de São João da Madeira, defrontamos a Ovarense que no ultimo jogo nos ganhou de forma clara, conseguimos um brilhante empate, mostrando assim que a equipa evoluiu e que o seu treinador, Tiago, consegui incutir na equipa um espírito ganhador, mais competitivo e equilíbrio das equipas apresentadas. No final, defrontamos a equipa do Gica, que para consolidar o nosso bom momento ganhamos de forma avassaladora.
Neste escalão, os resultados são o que menos importam, valeu a pena pela festa e alegria dos nossos brilhantes atletas (craques).

Elaborado pelo pai da mini atleta Isabel (mini sub 10)