22 de dezembro de 2008

2º Lugar no Torneio Internacional da Gafanha

No passado fim-de-semana, a nossa equipa deslocou-se à Gafanha da Nazaré, para a realização de um Torneio Internacional a convite do Grupo Desportivo da Gafanha. O Torneio contou apenas com a participação do C.B. Seis do Nadal - Coia (Vigo), da equipa da casa e a do GRIB. Apesar disso, foi um excelente convívio, com bons jogos e muita animação.
As nossas meninas estiveram muito bem, foram bons testes para a próxima etapa que nos espera, apesar de estarmos conscientes que é necessário continuar a trabalhar com muito empenhamento e ter muita atitude para podermos ir mais longe! Parabéns a todas!
Resultados - 1ª volta:
6 Nadal 33 x 39 GRIB
Gafanha 44 x 43 GRIB

Resultados - 2ª volta:
6 Nadal 15 x 40 GRIB
Gafanha 47 x 43 GRIB

Durante o torneio, foram realizadas actividades paralelas: concurso de Lances Livres e de Triplos para os atletas participantes. Após ser realizado um concurso interno em cada equipa, foram apuradas 2 atletas de cada equipa para cada concurso. Na nossa equipa apurou-se para a 2a fase do C. L.Livres a Catarina Marques e a Joana Tavares; para o C.Triplos a Marisa e a Catarina Marques. Na finalissíma dos dois concursos, tivemos presentes 1 atleta em cada. Nos triplos a Catarina, classificando-se em 2º lugar e nos lances livres a Joana, que se classificou em 1º lugar. PARABÉNS às 2!
Como não podia deixar de ser, foi um fim-de-semana cheio de alegria, animação, muito basket, brincadeiras... etc! E todos esses momentos foram sendo registados. :)
Os treinadores: Tânia e Fred