7 de maio de 2008

INICIADOS FEMININOS

Beira Mar 25 x 85 GRIB

Pelo GRIB jogaram: Marisa, Paula, Tamara, Catarina Marques, Rute, Catarina Amorim, Andreia, Joana Tavares e Vitória.


Último jogo da 1ª volta da Taça Primavera e mais uma vitória.…

Foi um jogo muito bem conseguído pela nossa equipa. Devido à vantagem adquirida no intervalo (10-44), na 2ª parte passamos a defesa para meio-campo e estabelecemos alguns objectivos defensivos, os quais foram praticamente todos atingidos.

Sanjoanense 33 x 80 GRIB

Pelo GRIB jogaram: Marisa, Paula, Ana Catarina, Tamara, Catarina Marques, Rute, Catarina Amorim, Andreia, Joana Tavares e Vitória.

1º Jogo da 2ª volta da Taça Primavera.

Começamos muito mal… O 1º período foi muito fraco da nossa parte e não revelou nada daquilo que já sabemos fazer. Defendemos muito mal e cometemos muitos erros infantis, tudo porque não pensamos antes de agir. No período seguinte melhoramos bastante e chegamos ao intervalo a vencer 14-41. Na 2ª parte melhoramos a nossa atitude e corrigimos alguns dos erros graves que estávamos a cometer.

Depois do jogo, a nossa equipa juntamente com alguns encarregados de educação, foi até ao shopping 8ª Avenida almoçar e passear. Tal como no ano passado, realizamos um convívio para finalizar a época, visto que era o nosso último jogo fora. Foi uma tarde bem passada…


A Treinadora,

Tânia Gaião