13 de abril de 2008

MINIBASKET

Realizou-se no Domingo, dia 13 de Abril, a partir das 10h00, o 7º Encontro de Minis 10 (Minis A) da época desportiva 2007/08 da A.B. Aveiro, no Pavilhão Desportivo da Gafanha da Nazaré, com a participação de várias equipas.

O GRIBrandoense participou com 1 equipa mista.
Pela equipa jogaram: Afonso Barbosa, Alfredo Coelho, Bárbara Barbosa, Filomena Guimarães, Filipe Santos, Ismael Gomes, Jéssica Teixeira, João Lopes, Luís Ferreira, Miguel Pereira e Tiago Teixeira.
Este encontro contou com a presença de várias equipas do distrito de Aveiro, sendo a Ovarense e a Oliveirense, os adversários do GRIB.
No primeiro jogo com a equipa de Ovar, o GRIB bateu-se muito bem.
No segundo jogo contra a equipa de Oliveira de Azeméis, a nossa equipa esteve bem até ao momento em que acabou por baixar os braços, quando a equipa adversária começou com questões menos basquetebolisticas e os atletas, apesar de terem dado o seu melhor até então, acabaram por se desconcentrar.
Em conclusão: foi uma manhã bem passada, uma vez que aprenderam que o basket é um jogo de equipa e não individual e que a única maneira de tirarem partido é divertirem-se.