12 de março de 2008

All-Star - 2ª Div. Fem. Zona Norte *9Março*


Nem mesmo o cinzento em que o céu se tornou no passado dia 9 de Março, fez com que as Estrelas do All Star da 2ª divisão feminina e da CNB2 masculina, deixassem de brilhar no pavilhão da Universidade do Minho, em Braga.
As gargalhadas começaram bem de manhãzinha com as nossas 5 estrelinhas do minibasquete a transpirar de vontade para jogar. Éramos pouquinhos, visto que os jogos foram de 4x4, contudo, há sempre aquele “ditado” que diz, “poucos mas bons”, e é bem verdade, as nossas estrelinhas saíram-se muito bem e, acreditem, deram show.
Depois do torneio de minibasquete, seguiu-se o concurso de triplos, onde fomos representados pela Sara, como era de esperar, fez uma óptima prestação, alias, todas as atletas fizeram uma óptima prestação, daí, ter sido tão difícil chegar à final e com pouca sorte do “nosso” lado, a Sara não conseguiu passar.
A hora do jogo chegou e a alegria continuou a reinar entre todas as atletas da equipa Sul, onde, as atletas do GRIB (Ana Paula, Joana Silva e Joana Sousa) estiveram presentes.
Sendo o All Star, um All Star, é claro que não faltou o brilharete do costume. Como era de esperar, pela boa qualidade de ambas as equipas, ao intervalo o jogo encontrava-se empatado (22-22). Durante o intervalo, realizou-se a final do concurso de triplos, mais uma vez uma tarefa difícil, ficando no final a primeira atleta com 12 triplos, a segunda com 11 e a terceira com 10.
Na segunda parte, o Sul foi superior, melhorou alguns aspectos e saiu vencedor.
A MVP do jogo foi Cristina Carvalhosa que representou o Sul e é atleta do Lousada.
Depois de um banhinho de água fria, vimos o jogo dos machos, seguindo-se a entrega de prémios e o regresso a casa.

A atleta,
Ana Paula