16 de janeiro de 2008

Cadetes Femininos

Cadetes na Fase Final Distrital



Terminou a primeira fase do Campeonato Distrital Grupo Nacional de cadetes e a nossa equipa com mais ou menos dificuldades apurou-se para a fase final, a “mais importante”.
Digo com mais ou menos dificuldades porque, durante todos os jogos elas se bateram de igual para igual com todas as equipas apuradas, só não chegaram ao fim com todos os jogos como vitórias porque ainda não assumiram que todas têm que jogar em função da equipa e não para se valorizarem.
Quando entenderem que ao jogarem para a equipa, vão sair valorizadas, aí sim as restantes equipas que se cuidem.
Espero que neste próximo fim de semana interiorizem isso, joguem em equipa, unidas, apoiem-se umas às outras, principalmente nos maus momentos, ponham em prática o que aprenderam até ao momento e o que são capazes de fazer, e vão ver que além de os resultados irem ser bons, vocês vão tirar prazer dos jogos, vão-se divertir o que no fundo é o mais importante.
Quero dar os parabéns à equipa pelo apuramento, mas principalmente pela percentagem de presenças da maioria das atletas aos treinos. Que estas percentagens se traduzam numa mais valia para a vossa evolução.
Continuem a trabalhar que ainda têm muito para aprender e boa fase final.
PRESENÇAS AOS TREINOS DURANTE OS PRIMEIROS 4 MESES

Ana 100%
Catarina 98%
Helena 95%
Susana 95%
Rucas 92%
Vanessa 87%
Inês Azevedo 75%

OBS: A Inês Azevedo só tem 75% de presenças aos treinos porque foi operada a um pé, mas esteve a assistir à maior parte dos treinos

As restantes atletas têm menos de 60% de presenças ao treino o que é mau.
Os treinadores:
Rosária Vieira e Francisco Vieira