6 de novembro de 2007

Sub-14 Fem. (Iniciados Fem.)


Sanjoanense 95 x 12 GRIB
GRIB 42 x 54 Ovarense

Pelo GRIB jogaram e marcaram (vs ADO): Marisa (2pontos), Paula (12), Ana Paula (2), Joana Ferreira (2), Daniela, Tamara, Catarina Marques (3), Rute (6), Catarina Amorim (2), Joana Tavares (11), Andreia (2) e Vitória.

Do 1º jogo não há muito para dizer… Foi um jogo onde não tivemos qualquer tipo de argumentos contra a equipa adversária que era claramente mais forte e uma das candidatas ao titulo. É uma equipa já mais velha e muito forte táctica e tecnicamente.

No 2º jogo já conseguimos estar muito melhor. Entramos um pouco mal no 1º período, mas no 2º conseguimos rapidamente mostrar outra atitude, recuperando imensas bolas e criando dificuldades ao adversário. Apesar de estarmos bem na defesa, não conseguimos chegar ao ataque e compensar esse esforço… falhamos imensos cestos fáceis, já para não falar dos lances livres. Assim não dá para ganhar jogos. Temos que ser mais eficazes, de forma a gratificar o esforço que temos na defesa. De qualquer forma, fiquei satisfeita pela atitude, foi bem melhor que nos últimos jogos. Há que continuar.

Dá que pensar:
Recuperações = 21 Perdas = 15
Intercepções = 3 Res. Ofensivos = 4
Ressaltos Defensivos = 12
Lances Livres = 2 marcados em 24 tentados (sendo 11 de uma só atleta)

A Treinadora,
Tânia Gaião