19 de novembro de 2007

II Encontro de Minibasquete de Mini 8 e Mini 12

No passado fim-de-semana, os nossos mini8 e mini12 tiveram jogo novamente em Aveiro. Desta vez foi no pavilhão do Galitos. Este clube preparou uma óptima tarde… de São Martinho! Sim, todos os presentes tinham direito a castanhas bem quentinhas! Tinham insufláveis para todos os meninos brincarem assim como uma barraquinha lúdica para quem quisesse fazer trabalhos manuais.
Nesta tarde, estiveram presentes o Rui, a Francisca, a Sílvia, o Tomás, o Alfredo, o Afonso, o Ricardo, o Francisco e o Nuno a representar a equipa dos mini8. Estes jogaram com duas equipas do Galitos e uma de Vagos.

Já nos mini12 jogaram com a Oliveirense, o Vagos e o Galitos. Os atletas participantes foram: o André, o João, o João Pedro, o Gabriel, o Miguel, o Jorge, a Rita, a Filipa, a Sofia e a Sónia.



II Encontro Internacional Mini Basquete

No passado sábado (dia 17) os nossos mini12 participaram pela primeira vez no torneio organizado pelo clube Unidos do Tortosendo. Este torneio foi realizado na Covilhã. Apesar de ser um bocadinho longe, não deixamos de ir, pois esperávamos muita animação.

E assim foi… No meio de jogos de basquete, pinturas, insufláveis, alegria foi a palavra de ordem.
Assim, tivemos a oportunidade de jogar contra o Olivais, os Pimpões, a PT Coimbra, a ABA e o Guarda Basket.

Pelo GRIB jogaram e divertiram-se a Sónia, a Rita, a Filipa, a Sofia, a Joana, a Carolina, o João, o João Pedro, o André, o Gabriel e o Pedro. A meio do encontro, tivemos a participação especial do Tomás, que estava cheio de vontade de jogar. Assim, tínhamos uma equipa de 12 elementos.
Encontro distrital de Mini10

Este domingo foi marcado por mais um encontro associativo de Mini10. Tal como a semana anterior, este encontro realizou-se no Pavilhão do Galitos. Neste encontro houve dois meninos que fizeram os seus primeiros jogos: o João e a Débora! Os outros participantes foram o Tiago, a Salomé, o João Oliveira, a Filomena, o Luís Ferreira, a Jessica, o Ismael, a Bárbara e o Miguel.

Neste encontro jogamos com o Illiabum e as duas equipas da Ovarense. Mais uma vez tivemos a possibilidade de saltar e saltar no insuflável fora do pavilhão.