29 de outubro de 2007

Sub- 14 Fem.

GRIB 48 x 68 GICA

Pelo GRIB jogaram e marcaram: Marisa (2pontos), Paula (8), Tamara (11), Catarina Marques (2), Rute (2), Catarina Amorim, Joana Tavares (16), Alina (6), Daniela, Andreia, Ana Catarina e Angélica.

2º Jogo da 1ª Fase do Campeonato Distrital.
Foi mais um jogo mal disputado pela nossa equipa, que não está a mostrar aquilo que conseguiu mostrar nos jogos treinos realizados antes do campeonato.
Voltamos a não mostrar atitude… E para termos boas prestações é preciso ter muita vontade em jogar basket, em mostrar o que aprenderam, muito vontade em defender e em atacar também!
Parado e estático, ninguém joga basket… e foi isso que nós fizemos assim que chegávamos ao ataque. Ninguém dava linhas de passe ou se desmarcava, simplesmente ficavam a olhar para a jogadora com bola, deixando-a em apuros e originando imensos maus passes e perdas de bola!! Assim não dá meninas… temos que ter vontade de ter a bola na mão, de criar condições para lançar e de ajudar as colegas em apuros… Ficar parado e a olhar não é a solução!
Mostrem que estão aqui porque gostam de basket e têm vontade de dar o vosso melhor e de pôr em prática aquilo que aprenderam!

A Treinadora,
Tânia Gaião