18 de junho de 2007

INICIADOS FEMININOS

Beira-mar 59 x 57 GRIB

Pelo GRIB jogaram e marcaram: Raquel (0 pontos), Andreia (0), Ana Paula (0), Carole (0), Daniela (0), Tamara (6), Alina (0), Inês (34), Rute (2), Marisa (11), Joana Tavares (4) e Catarina Amorim (0).


6º Jogo da Taça Primavera e último da época


Muitos cestos fáceis falhados e uma má 1ª parte ditaram o resultado. Na 2ª parte o resultado foi um pouco inconstante; apesar de termos conseguido recuperar a desvantagem, depois voltamos a nos desleixar, permitindo ao adversário se afastar de novo. No entanto, na parte final recuperamos de novo, chegando mesmo a passar à frente no marcador por 2 pontos, mas desta vez a sorte não ficou do nosso lado e o Beira-mar recuperou e ganhou. É de salientar que mais uma vez uma equipa defendeu enfiada no garrafão, dificultando imenso as acções das nossas meninas.
Apesar de tudo, festejamos o encerramento da época com um belo passeio e lanche no Fórum de Aveiro.

Esta foi uma época de aquisição de atletas, de adaptação e preparação para o futuro que se segue. Estas meninas ainda terão 2 anos de iniciadas, logo ainda têm muito para aprender. É necessário que para o ano estejam cá todas e com muita vontade de trabalhar, aprender e de jogar.

A Treinadora,
Tânia Gaião