26 de abril de 2007

Juniores A

Os Juniores A Masc. conseguiram uma importante vitória fora, contra o Olivais de Coimbra, no jogo em atraso da 1ª jornada da 2º Volta do Torneio Inter associações.
Os Brandoenses ainda contam com lesões que limitam o verdadeiro potencial da equipa, pois Filipe Couto, Pedro Rocha e Ruben Sá não puderam dar o seu contributo à equipa.
Dos 10 jogadores que foram aos Olivais, 3 são Jun. B de 1º ano; 3 são Jun. B de 2º ano; 2 são Jun. A e os outros 2 são Jun. A de opção.
Mas sobre o jogo... foi caracterizado por 2 partes distintas:
A 1ª parte foi claramente do GRIB, com uma defesa forte e rápidos no CA e elevadas percentagens de lançamento. Ao intervalo a diferença a nosso favor era de 13 pontos.
Na 2ª parte, o Olivais veio disposto a contrariar o nosso potencial, aumentou a agressividade e os árbitros que até ali estavam a fazer uma excelente prestação, deixaram-se influenciar pela pressão do público. No entanto, também diminuímos as percentagens de lançamento e permitimos que o Olivais empatasse a partida e fosse para prolongamento.
No prolongamento fomos mais fortes, e dois triplos seguidos foram decisivos para alcançarmos uma excelente e merecida vitória por 5 pontos.
Resultado final: Olivais 77-82 GRIB