10 de novembro de 2006

INIC. FEMININAS

1ª Fase do Campeonato - Série A
3ª Jornada

GRIB 35 x 98 Gafanha

Pelo GRIB jogaram: Ana Paula; Ana Neves; Ana Pinto; Bárbara; Catarina Amorim, Catarina Marques; Joana; Marisa e Raquel.
Foi um jogo desequilibrado, causado em grande parte pela falta na equipa de algumas jogadoras mais velhas. A nossa equipa estava a jogar com atletas minis, sem experiência e com apenas 3 atletas mais velhas. Esperamos no próximo jogo, obter um resultado mais equilibrado e estar com a equipa completa.

4ª Jornada

GICA 77 x 50 GRIB

Pelo GRIB jogaram: Ana Paula; Ana Neves; Ana Pinto; Bárbara; Catarina Amorim, Catarina Marques; Inês; Joana; Marisa; Paula; Raquel e Tamara.
Foi um jogo muito equilibrado até à equipa de arbitragem (não oficial) expulsar (com 5 faltas) as nossas 3 atletas mais influentes no jogo, que estavam a causar mais desiquilibrios na defesa adversária. Quando isso aconteceu as atletas mais novas tiveram que assumir o jogo e naturalmente sentiram-se um pouco desorientadas sem o apoio das colegas mais velhas. De qualquer forma temos vindo a melhorar aos poucos, mas ainda temos falhas grandes quer no ataque quer na defesa, que prejudicam imenso o nosso desempenho.
Gostava também de salientar a excelente entrega e desempenho da nossa atleta (ainda mini) Catarina Marques. Continua a melhorar....

Próximo Jogo: GRIB x Ovarense
11/11/2006 - 16h45
Pav. GRIB (sábado)