20 de abril de 2009

Sub14 Fem. entram com "pé direito" na 2a Fase do Torneio Nacional

Coimbrões 57 x 68 GRIB

Parciais: 8-17; 25-11; 15-20; 9-20;
Pelo GRIBrandoense jogaram: Rita, Paula, Ana Paula, Estrela, Daniela, Tamara, Catarina, Rute, Amorim, Andreia, Joana e Vitória.


Inicio da 2ª fase, num grupo bastante competitivo, onde a nossa equipa não podia ter entrado melhor.
Entramos bem no jogo, onde fomos aos poucos aplicando o que aprendemos e "crescendo" ao longo do 1º período. No 2º período, não estivemos tão bem!! Algumas perdas de bola levaram a algum nervosismo e desmotivação, que dificultaram ainda mais as nossas acções em campo, chegando ao intervalo a perder por 5 pontos.
Na 2ª parte não podíamos entrar de outra maneira... Conseguimos esquecer o 2º período, entrar motivadas e empenhadas em dar a volta por cima, estando o jogo empatado (48-48) no final do 3º período. No último período conseguimos nos superiorizar ao forte adversário, passar para a frente do marcador e obter a vitória por 11 pontos.
TODAS estão de parabéns pela entrega ao jogo, por finalmente não nos deixarmos abater pelos maus momentos e conseguirmos dar a voltar por cima....como podem ver, quando somos superiores psicologicamente e estamos motivadas, os resultados aparecem.
Vamos continuar a trabalhar arduamente, para podermos estar ao melhor nível.

Os treinadores, Tânia e Fred.